publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



No ranking, constam dois brasileiros, sendo que ambos defendem outras seleções. Pepe aparece na 46ª posição, enquanto que Diego Costa é o 18º.

Abrem o top 5 o apresentador inglês Richard Keys e o ex-jogador e ex-presidente da Uefa Michel Platini. No pódio, o ex-goleiro Harald Schumacher aparece em terceiro e o técnico José Mourinho, em segundo. A lista tem como líder o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter.

Confira o que a FourFourTwo escreveu sobre Pepe e Diego Costa:

Diego Costa (18º): Se José Mourinho é um técnico que direciona sua motivação para criar conflito, então foi apropriado que o talismã de sua segunda passagem fosse um atacante cuja autobiografia é intitulada ‘A Arte da Guerra’. Muitos atacantes gostam de batalhas individuais com seus marcadores, mas Diego Costa fez de seu trabalho o maior número possível de vitórias em batalhas de sangue.

Inimigos acumulados durante seu tempo na Inglaterra incluem Emre Can, Gareth Barry, a defesa inteira do Arsenal e, com uma inevitabilidade shakesperiana, com o próprio Mourinho. Você suspeita que há muito mais por vir, dada que a nova união com Diego Simeone é aguardada. (Texto de Alex Hess)

Pepe (46º): O mestre das artes negras de Portugal é – diante dos olhos ingleses, ao menos – tudo que está errado com o futebol. Ele tem todos os atributos para ser um defensor lendário – velocidade, bravura, força e inteligência – e, depois de uma década no Real, um armário de troféus para combinar. Mas é a maneira em que que ele usou seus talentos que atrai sua ira.

Como seu parceiro de longo prazo na defesa Sergio Ramos, Pepe é um sujo, vil e extremamente irritante jogador, o tipo que puxará a camisa das suas costas quando ele está defendendo em um escanteio, e então entra em colpaso como um castelo de cartas se você dá a ele o mesmo tratamento no outro lado. (Texto de Amit Kawala)

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral