publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O município encerra o ano considerado como Excelência em Transparência, pelos dois principais órgãos externos de fiscalização.

Depois de avaliado em 3º lugar no Ranking da Transparência Estadual pela Controladoria Geral da União (CGU) 

 

http://www.lagarto.se.gov.br/v2/secretarias-2/controladoria/item/1634-cgu-aponta-lagarto-como-3-municipio-sergipano-no-ranking-da-transparencia-estadual.html 

 

o município de Lagarto agora é avaliado com 9.8, segunda maior nota, pelo ranking Estadual da Transparência divulgado pelo site do Tribunal de Contas do Estado.

 

O município encerra o ano considerado como Excelência em Transparência, pelos dois principais órgãos externos de fiscalização. 


Na primeira avaliação, realizada no primeiro semestre, Lagarto recebeu nota 8,20, o que representa uma evolução de 1.6 pontos no conceito.


Os dados disponibilizados retratam a avaliação feita pela Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (Dceos), entre os dias 01 de outubro e 28 de Novembro, junto aos portais das Prefeituras e Câmaras.


Segundo o levantamento, que segue a diretriz da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

 

Transparência nas contas públicas é um conceito indissociável de qualquer República Democrática de Direito. A obrigação de prefeitos, governadores e presidentes de disponibilizarem informações, para qualquer cidadão, sobre quanto arrecadam e gastam já existe, em tese, desde 1988, quando a atual Constituição entrou em vigor.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral