publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Projeto de Lei 87/2017, de autoria do deputado Gustinho Ribeiro (PRP), foi aprovado nesta segunda-feira na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e prevê que as emissoras de rádio no estado destinem 5% da sua programação diária para a execução de músicas de artistas da terra.

matéria foi aprovada em redação final por unamidade no plenário da Casa. O deputado comemorou o feito. “Nosso mandato tem trabalhado em prol de segmentos que precisam de representatividade na Alese. E os artistas sergipanos precisam de mais espaço nas mídias locais. Então, inicialmente, tivemos a ideia de garantir nossa música nas emissoras de rádio”, disse Gustinho.

O Projeto de Lei só não prevê essa porcentagem para as rádios que têm programação exclusivamente jornalística. Vale ressaltar que o projeto respeita a autonomia e diversidade das emissoras. “Apenas almeja-se espaço para a divulgação e promoção em território sergipano, com originalidade, inovação, qualidade artística e técnica de nossos artistas”, garante o projeto.

Fonte: Assessoria/ Gustinho Ribeiro

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral