publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



 A vitória do Atlético-GO de virada no finalzinho sobre o Lagarto-SE colocou emoção e embolou a classificação do Grupo 5 da Copinha, sediado em Tupã, neste sábado. Com o triunfo por 2 a 1, o time goiano define apenas a eliminação do Tupã que foi derrotado pelo XV de Jaú na primeira partida por 1 a 0.

Os dois resultados deixam Dragão e Galo da Comarca na liderança da chave com quatro pontos cada. O time goiano fica à frente pelo número de gols marcados: 2 a 1. O time sergipano fica com três pontos, enquanto o Tupã, zerado, está eliminado.

 

Na próxima e última rodada, que acontece na terça-feira, no estádio Alonsão, em Tupã, o XV de Jaú enfrenta o Lagarto-SE, às 18h, e joga pelo empate para se classificar. Logo depois, o Atlético-GO encara os donos da casa.


O Lagarto tem 3 pontos e 2 gols de saldo e volta a jogar na próxima terça-feira(9), às 17h(Horário de Sergipe), contra o XV de Jaú, que assumiu a vice-liderança ao vencer o Tupã, por 1 a 0. Para o Lagarto é vencer ou vencer, para manter vivo o sonho de se classificar para a segunda fase da competição. Um empate seria um outro caminho se o Tupã vencer o Atlético-GO.


* Você acompanha tudo com exclusividade, pela Juventude FM. A narração é de Geraldo Macêdo e a Técnica de Fausto Artes.*
ACOMPANHE-NOS!
📱 OUÇA:  http://l.radios.com.br/r/17531 
📻 SINTONIZE: 104.9
💻 ACESSE: www.fmjuventude.com.br





 



 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral