publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



 

“Sinto-me realizada e hoje tenho a certeza que posso deixar uma casa para o meu filho. O que mais me encantou no Sementeira Clube foi a segurança, a localização, o conforto. Essas foram os elogios da senhora Ionária Ferreira, que consolidou a compra do seu primeiro imóvel. “Sou solteira, terminando o curso de especialização e vivendo o sonho de morar com o meu filho”, descreveu.

 

 

Ionária foi uma das primeiras clientes do Sementeira para assinatura dos seus contratos de financiamento na agência da Caixa de Lagarto, e desse modo, a Nassal e Caixa Econômica Federal formalizam a assinatura do Financiamento Associativo do Sementeira Clube Residencial, o maior empreendimento imobiliário da região.

 

 

Além da estudante de pós-graduação, o comerciante Luciano José dos Santos também falou da sensação na compra do apartamento. “Toda a minha família espera ansiosamente, afinal vamos para uma moradia fantástica que ofertará mais comodidade e lazer”, disse. “Temos outro imóvel, mas iremos morar no Sementeira Clube, pela segurança, porque sabemos como anda o mundo hoje em dia”, assegurou.

 

 

A assinatura do contrato de financiamento para a compra do imóvel trata-se de um momento importante do projeto, que além do início das obras, em andamento desde setembro de 2017, passa a ter a garantia da Caixa Econômica como agente financiador, o que traz para todos os clientes a certeza da entrega do empreendimento.

 

A parceria entre Nassal e Caixa vem de décadas e viabilizou o lançamento e entrega de milhares de apartamentos em Aracaju, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Para o cliente, além da segurança da entrega da obra, a assinatura de contrato com a Caixa proporciona as melhores taxas e facilidades do mercado para financiamento imobiliário.

 

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral