publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Representantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe e da Federação Sergipana de Futebol se reuniram na manhã desta quinta-feira (11), no Quartel do Comando Geral (QCG) com o objetivo de definir estratégias de segurança para os eventos desportivos, especificamente quanto ao policiamento nos estádios.

Na ocasião, ficou definido os procedimentos de atuação da PMSE, incluindo as estratégias que visam garantir a segurança de torcedores e atletas, nos estádios que sediarão os jogos do Campeonato Sergipano de Futebol, Copa do Nordeste e Brasileiro C e D.


Durante o encontro ficou esclarecido que a Federação Sergipana deverá informar previamente a tabela de jogos e  as alterações que possam ocorrer, além de encaminhar para PMSE os planos de ações para os jogos, de forma a auxiliar a execução do planejamento do policiamento. Outro ponto abordado pelos participantes, foi a necessidade de apresentação de laudo de segurança para a liberação dos estádios onde ocorrerão os jogos.


Entre os participantes, estiveram presentes o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital; o tenente-coronel Eliziel Alves, comandante do policiamento do interior; o Major Emerson do Nascimento, chefe de operações do CPMC; o major Manoel Alves, chefe de operações do CPMI; Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana de Futebol e José Glennyson, representante da SEEL.

Foto PM/SE

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral