publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rejeitou nesta sexta-feira um plano bipartidário de imigração proposto por um grupo de senadores, dizendo que o projeto não financiava adequadamente seu muro ao longo da fronteira com o México, e o chamando de "passo para trás".


Após relatos de que teria se referido ao Haiti e a países africanos como "países de merda" durante a apresentação na véspera do projeto sobre imigração, Trump disse, em mensagem no Twitter, que usou uma linguagem "dura, mas que essa não foi a linguagem utilizada" na reunião.

Segundo Trump, os Estados Unidos "seriam forçados a aceitar um grande número de pessoas de países com alta criminalidade que estão indo mal" sob a proposta bipartidária.


"O chamado acordo bipartidário apresentado ontem para mim e para um grupo de senadores e parlamentares republicanos era um grande passo para trás", escreveu Trump no Twitter, um dia depois que o grupo disse ter chegado a um acordo inicial para proteger da deportação os jovens levados ilegalmente aos EUA por seus pais, os chamados "sonhadores".

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral