Mistura Brasileira
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Hellen Souza
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rejeitou nesta sexta-feira um plano bipartidário de imigração proposto por um grupo de senadores, dizendo que o projeto não financiava adequadamente seu muro ao longo da fronteira com o México, e o chamando de "passo para trás".


Após relatos de que teria se referido ao Haiti e a países africanos como "países de merda" durante a apresentação na véspera do projeto sobre imigração, Trump disse, em mensagem no Twitter, que usou uma linguagem "dura, mas que essa não foi a linguagem utilizada" na reunião.

Segundo Trump, os Estados Unidos "seriam forçados a aceitar um grande número de pessoas de países com alta criminalidade que estão indo mal" sob a proposta bipartidária.


"O chamado acordo bipartidário apresentado ontem para mim e para um grupo de senadores e parlamentares republicanos era um grande passo para trás", escreveu Trump no Twitter, um dia depois que o grupo disse ter chegado a um acordo inicial para proteger da deportação os jovens levados ilegalmente aos EUA por seus pais, os chamados "sonhadores".

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   POR ONDE VOCÊ ANDA
Detonautas e Lucas Lucco
02   ALDAIR PLAYBOY
Aldair Playboy
03   DAS 9 ÁS 6
Henrique & Diego
04   BEIJO COM TRAP
Hungria Hip Hop
05   UM AMOR PURO
IZA & Maria Gadú
06   VOCÊ ME CONQUISTOU
Mc Bruninho
07   CORAÇÃO BLINDADO
Devinho Novaes feat. Marília Mendonça
08   JURAMENTO DO DEDINHO
Mano Walter
09   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
10   ME SOLTA
Nego do Borel
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!