publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Guardiola gostou das notícias que recebeu após a ida de Gabriel Jesus a Barcelona nesta quinta-feira para fazer novos exames com seu médico de confiança, Dr. Ramon Cugat. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador do Manchester City disse que está animado e revelou que aguarda o retorno do atacante brasileiro em até três semanas, o suficiente para estar em campo no duelo contra o Basel, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.


O propósito da viagem de Gabriel Jesus nesta quinta a Barcelona era para saber se poderia haver alguma mudança no diagnóstico inicial - lesão no ligamento colateral medial - e ter precisão sobre o tempo de recuperação até seu retorno aos gramados.


O camisa 9 da Seleção se lesionou no primeiro tempo do empate por 0 a 0 do Manchester City com o Crystal Palace, no dia 31 de dezembro do ano passado, e precisou ser substituído aos 21 minutos. Após a partida, o técnico Pep Guardiola afirmou que o atacante ficaria fora "por um ou dois meses".Dr. Cugat é uma das maiores referências do mundo na área de traumatologia, artroscopia e cirurgia ortopédica. Antes de Jesus, dezenas e dezenas de jogadores já haviam passado pelas mãos do médico catalão. E a maioria foi levada por Guardiola. A relação entre os dois começou há quase duas décadas.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral