publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O governador Jackson Barreto (PMDB) disse semana passada ao jornalista Gilmar Carvalho que se afastará do cargo para disputar vaga para o Senado.
Jackson comanda um governo com altos índices de rejeição.


Mesmo assim, não deixa de fazer compras para sua casa no supermercado da esquina, participa de eventos festivos e assina ordens de serviço para obras no meio do povo.


Depois da vitória de Edvaldo Nogueira (PCdoB), em 2016, para a Prefeitura de Aracaju, Jackson declarou na MIX FM, também em entrevista a Gilmar Carvalho, que "esqueceram que o povo sabe separar o governador do político".


Foi sua resposta aos que diziam que "Edvaldo perderia a eleição no dia que Jackson botasse a cara".

Foi justamente ele, Jackson, quem derrotou Valadares Filho (PSB), que parecia estar com a eleição nas mãos.
Outro nome, muito atacado, é André Moura (PSC).


No dia em que seu marketing aprender a deixar de lembrar ao eleitorado que é líder do governo Temer e passar a fazer mensagens direcionadas para os municípios beneficiados com suas emendas, coisa do tipo "a emenda de André trouxe dinheiro para a obra tal", ele poderá surgir como forte candidato majoritário.


Deixando a apaixonite aguda de várias avaliações equivocadas, apressadas, de todos os pré-candidatos, só André surge como formador de grupo, e grupo, se estiver engajado, pesa muito numa campanha eleitoral. Muito mais que as pesquisas.


Que o diga Rogério Carvalho, fortemente rejeitado nas avaliaçoes da imprensa e nas pesquisas, que não ganharia para síndico de condomínio, mas que, mesmo com a oposição de petistas, por pouco, muito pouco, quase derrota Maria do Carmo para o Senado. Rogério formou grupo.


Embora deputado federal, em 2009, Eduardo Amorim parecia não ter a menor chance numa candidatura majoritária. Tinha 3% nas pesquisas e terminou a eleição de 2010 com mais de 100 mil votos na frente do governador, que conquistou a reeleição. Sua candidatura ao Senado foi impulsionada pelo grupo formado pelo irmão, Edvan Amorim.


É bom ficar de olho nos "rejeitados" Jackson e André.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral