publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em entrevista à rádio do Município de Lagarto, Presidente da Federação Sergipana de Futebol informa que jogo do Lagarto está mantido para “O Barretão”.

Quem acompanha o futebol sergipano sabe perfeitamente bem que a realidade não é das melhores. Mesmo com tantas deficiências alguns times conseguem destaques a nível nacional, a exemplo do Confiança, este, na Série C do Campeonato Brasileiro. Sabemos também que grandes jogadores do futebol mundial saíram do território sergipano, um exemplo é o crack Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, da Espanha, o mesmo é natural da cidade de Lagarto.

Falando em Lagarto, o time da cidade iniciou a competição vencendo fora de casa o Socorrense, em jogo realizado no último domingo, no estádio Wellington Elias, que inclusive apresentou muitas falhas, ambulâncias sem macas, arquibancadas em divisão de torcidas e gramado inexistente. Neste domingo, o Lagarto pretende estrear em casa, no estádio Paulo Barreto de Menezes, diante do Itabaiana.

A dois anos jogando fora de casa devido a estrutura física das arquibancadas estarem comprometidas, o Lagarto através da sua nova diretoria iniciou em novembro do ano passado uma espécie de reforma, instalando arquibancadas moveis, divisórias de torcidas, uma nova pintura em todo estádio, reforma dos vestiários, além, da troca completa do capim por grama, um investimento aproximado de 100 mil reais.

Mesmo diante de tantas mudanças e investimentos, mesmo com tanta paixão envolvida através da torcida do Lagarto, tivemos a informação que a Federação Sergipana de Futebol já vistoriou duas vezes o estádio essa semana, deixando a decisão da liberação do estádio para uma última vistoria, a ser realizado até a próxima sexta-feira, 19.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã com o radialista Lucas Brasil, na rádio Treze FM, na manhã desta quinta-feira, dia 18, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Miltinho, informou que, o jogo do Lagarto está mantido para domingo contra o Itabaiana. “Já conversei com o Sidrack Marinho, está tudo certo no campo do Lagarto, estamos apenas aguardando a liberação do Corpo de Bombeiros, são coisas simples e acredito que não vai ocorrer nenhuma mudança, o jogo deve continuar mantido para domingo”, informou.

Por Lucas Brasil

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral