Musicalidade
Início: 07:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Como bom nordestino que é, o ministro dos Transportes Maurício Quintela, alagoano de nascimento, também torce com ansiedade para a conclusão das obras da BR-101. A obra estava paralisada não apenas em Sergipe, mas em outros estados da região, como Bahia, Alagoas e Pernambuco.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (07), ele atualizou o deputado federal André Moura (PSC-SE) sobre o andamento dos serviços em três trechos da rodovia.
De acordo com Maurício Quintela, o dinheiro para a continuidade da duplicação já foi assegurado por André. No trecho Propriá/Capela, as obras das pontes já tiveram início e o restante será retomado em março.

Com relação ao trecho Capela/Pedra Branca, haverá nova licitação em breve. “Devido às paralisações dos governos anteriores, houve distrato da empresa vencedora da concorrência com o Ministério dos Transportes. Mas agora está em novo processo licitatório. Em março irei com André para a retomada das obras do lote Propriá/Capela”, informou o ministro.


Ainda sobre a BR-101, no trecho Estância/Cristinápolis na divisa com a Bahia, o edital licitatório está aberto e a expectativa é que toda a duplicação seja entregue até o final deste ano.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TOMA CRéU
MC MM e Léo Santana
02   MELIM - UM SINAL
Ivete Sangalo
03   BALANCINHO
Claudia Leitte
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!