publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Como bom nordestino que é, o ministro dos Transportes Maurício Quintela, alagoano de nascimento, também torce com ansiedade para a conclusão das obras da BR-101. A obra estava paralisada não apenas em Sergipe, mas em outros estados da região, como Bahia, Alagoas e Pernambuco.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (07), ele atualizou o deputado federal André Moura (PSC-SE) sobre o andamento dos serviços em três trechos da rodovia.
De acordo com Maurício Quintela, o dinheiro para a continuidade da duplicação já foi assegurado por André. No trecho Propriá/Capela, as obras das pontes já tiveram início e o restante será retomado em março.

Com relação ao trecho Capela/Pedra Branca, haverá nova licitação em breve. “Devido às paralisações dos governos anteriores, houve distrato da empresa vencedora da concorrência com o Ministério dos Transportes. Mas agora está em novo processo licitatório. Em março irei com André para a retomada das obras do lote Propriá/Capela”, informou o ministro.


Ainda sobre a BR-101, no trecho Estância/Cristinápolis na divisa com a Bahia, o edital licitatório está aberto e a expectativa é que toda a duplicação seja entregue até o final deste ano.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral