Juventude Notícias 2ª Edição
Início: 12:00 - Término: 14:00
Com: Waldson Diniz
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Como bom nordestino que é, o ministro dos Transportes Maurício Quintela, alagoano de nascimento, também torce com ansiedade para a conclusão das obras da BR-101. A obra estava paralisada não apenas em Sergipe, mas em outros estados da região, como Bahia, Alagoas e Pernambuco.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (07), ele atualizou o deputado federal André Moura (PSC-SE) sobre o andamento dos serviços em três trechos da rodovia.
De acordo com Maurício Quintela, o dinheiro para a continuidade da duplicação já foi assegurado por André. No trecho Propriá/Capela, as obras das pontes já tiveram início e o restante será retomado em março.

Com relação ao trecho Capela/Pedra Branca, haverá nova licitação em breve. “Devido às paralisações dos governos anteriores, houve distrato da empresa vencedora da concorrência com o Ministério dos Transportes. Mas agora está em novo processo licitatório. Em março irei com André para a retomada das obras do lote Propriá/Capela”, informou o ministro.


Ainda sobre a BR-101, no trecho Estância/Cristinápolis na divisa com a Bahia, o edital licitatório está aberto e a expectativa é que toda a duplicação seja entregue até o final deste ano.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   UM SINAL
Ivete Sangalo feat. Melim
02   MEDICINA
Anitta
03   JOGANDO SUJO
Ludmilla
04   UM EM UM MILHÃO
Simone & Simaria
05   MOVIMENTO
Aretuza Lovi feat. IZA
06   NO MESMO LUGAR
Di Ferrero
07   A DISTÂNCIA TA MALTRATANDO
MC G15 e MC Bruninho
08   OI NEGO
Jefferson Moraes Part. Maraisa
09   LA CASA DE PAPEL
Luly
10   ESQUECE O MUNDO LÁ FORA
Zé Neto e Cristiano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!