publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) disse ontem ao radialista George Magalhães, da Fan FM Aracaju, que só irá se manifestar a respeito da chapa majoritária nas eleições 2018 a partir de março ou abril. A data já foi estipulada pelo senador desde janeiro passado.


O senador disse que, quando passar a ouvir as lideranças do PSB, irá levar em conta pesquisa quantitativa e qualitativa feita com eleitores da capital e interior. “E que não tomará decisão no escuro”. Em novembro do ano passado, Antônio Carlos Valadares pediu licença do Senado, por 120 dias, para tratar da saúde e outros interesses pessoais. No lugar dele assumiu o suplente, Elber Batalha (PSB).


Nota do senador Valadares:


Continuamos no PSB obedecendo decisão do diretório Estadual: só a partir de março iremos decidir sobre candidaturas. Não existe chapa formada, nem apoio antecipado do PSB. Se outros partidos resolverem lançar chapas agora, têm todo direito, mas não terão nomes do PSB fazendo parte de tal composição. A partir de março ou abril, com base em consultas às lideranças do PSB da capital e do interior, e na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas que a direção nacional do partido estará contratando, é que iremos tomar a nossa decisão sobre a sucessão em Sergipe.


Não vamos tomar decisões no escuro. O povo está atento à posição que o PSB tomará nessa eleição de 2018. Não falharemos diante de tal responsabilidade. Seremos protagonistas mais uma vez no processo eleitoral sergipano, e ninguém nos afastará de nossa luta para apontarmos alternativas ou saídas em favor de nossa gente.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral