publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A sede da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) mudará para novas e mais amplas instalações. A Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), realizou, na manhã desta sexta-feira (02), solenidade de assinatura de termo de concessão do prédio, antes utilizado pelo Ministério Público Federal (MPF).


O deputado federal André Moura (PSC-SE) participou do ato de cessão ao lado do superintendente da Codevasf, César Mandarino, do presidente da Fames, Marcos da Acauã, deputados estaduais Venâncio Fonseca e Capitão Samuel, ex-deputado federal e presidente do PROS, Bosco Costa; e dos prefeitos de São Francisco, Altair Leoa; de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; de Cedro de São João, Neudo Alves; de Amparo de São Francisco, Franklin Freire; de Japoatã, Magno da Silva, e dos ex-prefeitos de Gararu, Chico do Povo, e Aquidabã, Eurico de Souza.


De acordo com o presidente da Fames, Marcos da Acauã, a participação de André Moura foi fundamental para a concessão do prédio em favor da entidade. “O deputado foi o grande responsável pela mudança, nos auxiliando e facilitando os trâmites junto ao presidente nacional da Codevasf, Acelino Neiva, bem como  junto à Presidência da República, para que atingíssemos esse objetivo”, assegurou.


André Moura agradeceu a referência de Marcos Acauã à sua intervenção no processo de cessão do novo prédio da Fames e aproveitou para afirmar que aquela instituição tem construído um caminho de credibilidade e respeito. “Somos apenas 75 municípios e temos de estar unidos, de mãos dadas com o mesmo propósito”, acrescentou, ressaltando que “a Codevasf e o Governo Federal reconhecem esse trabalho e se somam ao ideal municipalista”. Ele concluiu desejando que a “nova sede seja um local de centralização das ações que defendem o municipalismo sergipano e que os benefícios cheguem a toda a população”.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral