publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Estas vagas são para os Cursos Técnicos ofertados no Colégio Estadual Cleonice Soares da Fonseca, unidade escolar que foi totalmente reformada e também ampliada pela Seed, em 2015, visando assegurar as condições necessárias ao ensino regular e profissionalizante.


De acordo com o Edital Nº 06/2018, publicado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), inicia na próxima segunda-feira, dia 12, o período de inscrições para o Processo Seletivo de Alunos visando o preenchimento de vagas na Educação Profissional de Nível Médio no Colégio Estadual Cleonice Soares da Fonseca.


Esta unidade escolar, que está localizado no município de Boquim, no Centro-Sul Sergipano, está ofertando, no Ano Letivo 2018.1, 120 vagas para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade integrada (40) e subsequente, (40), e para o Curso Técnico em Administração, na modalidade integrada (40).


Os interessados poderão realizar suas inscrições até o próximo dia 16, na Secretaria do Colégio Estadual Cleonice Soares da Fonseca, localizada na avenida Paulo Barreto de Menezes, s/n, em Boquim, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.  Os candidatos às vagas na modalidade subsequente devem ter idade mínima de 16 anos e o ensino médio já concluído.

Para as vagas na modalidade integrada ao ensino médio, na qual o estudante cursa a última etapa da educação básica ao mesmo tempo em que cursa a educação profissionalizante, o candidato deve ter idade mínima de 14 anos e o ensino fundamental completo.


Reforma e ampliação


A partir de um investimento de quase R$4 milhões, o governo estadual reformou por completo e ampliou o prédio escolar do Colégio Estadual Cleonice Soares da Fonseca, entregando à população do Centro-Sul Sergipano, em 2015, praticamente uma nova escola, agora totalmente adaptada às demandas do ensino regular, da Educação de Jovens e Adultos e também da Educação Profissional de Nível Médio.


Após as obras de requalificação de sua estrutura, o Colégio Cleonice Soares Fonseca passou a dispor de planejamento paisagístico e ambientação de aspecto funcional e de novos espaços, como os laboratórios de Informática, de Línguas, de Biologia, de Matemática e de Física, e ainda os laboratórios destinados aos cursos profissionalizantes, sala de vídeo e biblioteca, além de uma nova quadra poliesportiva coberta para uso da comunidade escolar.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral