publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em entrevista concedida ao radialista George Magalhães, na Rádio FAN FM, apesar de manter uma postura equilibrada em relação ao governador Jackson Barreto (MDB) e ao vice Belivaldo Chagas, o suplente de senador Elber Batalha (PSB) avaliou como um “fracasso” a atual gestão, com problemas crônicos na Saúde, Educação, Segurança Pública, além dos atrasos e parcelamentos dos salários dos servidores.


Elber Batalha negou que seu partido rejeite o nome de André Moura. “Ele (André) é um grande político que vem trazendo recursos para Sergipe e tem feito um trabalho muito bom em BSB, mas o PSB fechou questão contra o governo de Michel Temer (MDB)”.


“Eu não tenho nada contra o nome de ninguém. E se for para fazer uma coligação, não tem problema algum. Eu conheço o pai dele, tenho admiração e não tenho inimigos na política. Todos têm valores e eu sou um admirador do senador Eduardo Amorim, um homem de bem”, completou Elber Batalha.


Orientação


Por fim, o senador Elber Batalha explicou que há uma orientação da Executiva nacional do PSB sugerindo que o partido não faça coligações com candidatos que tenham condenações em 1ª instância, o que pode ser um impedimento para possíveis composições aqui em Sergipe.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral