publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Imagine fazer o seu cliente ser notícia de forma positiva! Junte a isso, a possibilidade de conhecer as estratégias e a forma prática de oferecer um assessoramento de maneira personalizada e, ainda, emplacar o seu release nos veículos de comunicação. É o que propõe o minicurso de assessoria de imprensa que será ministrado pela jornalista e professora Msc. Katia Santana, com apoio do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor/SE).


O objetivo é atender a estudantes de comunicação e profissionais que desejam se capacitar na área de assessoria de imprensa. “O laboratório de prática é uma oportunidade de contato com as ações desenvolvidas por uma empresa de assessoria no dia a dia, que garantem ao cliente uma visibilidade positiva e de confiança junto à sociedade, fortalecendo sua imagem”, ressaltou a facilitadora Katia Santana.


O Minicurso será realizado no próximo sábado (10), na Sociedade Semear, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Todos os participantes receberão certificado de oito horas. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones 79.3303 4881/ 79.99113 3016.


Sobre Katia Santana


Katia Santana é um profissional com larga experiência e com atuação marcante no mercado sergipano. Foi repórter especial da Reuters; foi repórter especial da Agência Nordeste, atuou por 20 anos no Jornal da Cidade, em Aracaju, e paralelamente criou, dirigiu e apresentou programas de televisão, como o Café com Política, na TV Atalaia/Record e Cenário Político, na TV Alese.

 Autora do livro Ecos da Política – uma retrospectiva histórica do processo político de Sergipe entre 1982-2000 –, atualmente é colunista do Jornal Correio de Sergipe; edita a Revista O Coletivo; leciona em cursos de pós-graduação e dirige a 7SET Comunicação Estratégica. Assessora de imprensa há mais de 10 anos, mestre em letras pela Universidade Federal de Sergipe, especialista em jornalismo político; assessoria de comunicação e docência do ensino superior, além de líder coach.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral