publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em três dias de fiscalizações a operação “abasteça seguro” realizada pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon) em parceria com outros órgãos do Estado de Sergipe, finalizada nesta quarta-feira, 14, tem em sua lista uma prisão na capital aracajuana, diversos autos de infração e aplicação de multas na grande Aracaju e na cidade de Itabaiana.


Na segunda, 12, dois postos de gasolina foram interditados no município da Barra dos Coqueiros, pela equipe de fiscalização. Na terça-feira, 13, na cidade de Itabaiana, na região serrana, de cinco estabelecimentos averiguados, um teve a bomba de abastecimento interditada pelo Inmetro por entregar menos produto que o informado ao cliente.


O Procon Estadual autuou quatro dos cinco postos fiscalizados. Em sua maioria, os autos aplicados eram pela falta do Código de Defesa do Consumidor (CDC) no local. Houve também multas por publicidade enganosa; danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços e pela venda e utilização de produtos não certificados por órgãos credenciados.


Nesta quarta, 14, foram realizadas fiscalizações na cidade de Aracaju, onde um homem foi preso no bairro Atalaia enquanto comercializava gás de cozinha de forma irregular. O mesmo foi encaminhado para uma delegacia na capital e 30 botijões foram apreendidos.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral