publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Três elementos tocaram o terror na manhã desta quarta-feira (21) em Riachão do Dantas.


Logo cedo, por volta das 7h30, os homens agrediram um senhor de nome José Augustinho Filho, muito conhecido na cidade. Eles atiraram na perna do idoso e ainda agrediram a sua irmã. A motocicleta da vítima foi levada e encontrada logo depois pela Polícia Militar.


No final da manhã, os mesmos criminosos pararam um ônibus escolar, com aproximadamente quinze estudantes, obrigando o motorista seguir por outro caminho. Eles então agrediram alguns estudantes, e os ameaçaram de morte.


Ainda dentro do ônibus os marginais disseram para todos que os alvos na verdade seriam a prefeita Gerana Costa e o esposo Laelson Meneses.  Em seguida exigiram que todos descessem do ônibus e imediatamente sumiram pelo matagal.


Apesar de das diligências a polícia até o momento não localizou os bandidos.


GERANA COSTA
A prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa, disse que toda a ação é muito suspeita pois tudo aconteceu próximo à sua fazenda e as vítimas são moradoras da região.
“Realmente os bandidos que realizaram essa atrocidade falaram às vítimas que o alvo seria eu e meu marido. Eles perguntavam a todo momento onde seria a nossa fazenda.


Eu espero que a Polícia tenha sucesso na captura destes elementos. Que essa intenção que foi dita no ônibus que elas pensem pois estão desejando mal para si mesmos. Isso é muito sério desejar mal ao próximo. Eu já vi de tudo nesse Riachão, inclusive fui muito ameaçada antes da política por pessoas que apostavam que eu não assumiria, que tomaria posse, que eu sairia em janeiro, fevereiro e março… Como são algumas poucas pessoas, deixo aí para Deus julgar. Confio que não há crime perfeito, tudo será descoberto”, disse Gerana.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral