publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



“Está na hora da Petrobrás compensar Sergipe por todos os investimentos e incentivos já concedidos garantindo a continuidade das atividades da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados – Fafen – no Estado”.


A defesa foi feita pelo senador Antonio Carlos Valadares  (PSB), em entrevista concedida à Xodó FM, na tarde desta quarta-feira (21).


A entrevista foi concedida enquanto o senador deixava a reunião da bancada federal, com as presenças de representantes da Câmara Municipal de Aracaju e da Assembleia Legislativa de Sergipe, além do governador do Estado Jackson Barreto, no gabinete da senadora Maria do Carmo Alves, em Brasília.


Valadares informou que, durante o debate sobre as futuras consequências do pretendido fechamento da Fafen, os representantes decidiram por uma reunião com o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, seguida de uma reunião com o presidente da República Michel Temer para reivindicar a revogação da decisão.


O socialista argumentou que a decisão anunciada pela Petrobrás se mostra contrária às iniciativas adotadas pelos países desenvolvidos, que investem em produção de fertilizantes, a exemplo dos Estados Unidos.


Ao anunciar a somação de forças das lideranças políticas em favor da manutenção da Fafen, Valadares estava acompanhado do ex-governador Albano Franco e do deputado federal Valadares Filho, que também participaram do encontro.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral