publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O governador Belivaldo Chagas vai se reunir nesta quarta-feira, 25, com o secretário de Estado da Saúde, José Almeida Lima, para discutir a possibilidade de promover a isonomia salarial entre os médicos que atuam no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)


O governador Belivaldo Chagas vai se reunir nesta quarta-feira, 25, com o secretário de Estado da Saúde, José Almeida Lima, para discutir a possibilidade de promover a isonomia salarial entre os médicos que atuam no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele disse que já tinha essa reunião marcada com Almeida e vai colocar esse ponto na pauta. Belivaldo Chagas recebeu um grupo de 17 médicos do Huse na tarde desta terça-feira, 24, no Palácio de Despachos, e disse que vai conversar com o secretário de Saúde para buscar uma solução que possa atender a demanda da classe.


O vice-presidente do Sindicato dos Médicos, José Helton, disse que existe uma diferença no valor do salário dos cerca de 600 médicos que atuam no Huse, inclusive dentro de uma mesma especialidade, o que gera insatisfação entre os profissionais. Ele informou ao governador que Almeida Lima relatou aos médicos que já fez o levantamento de quanto seria o impacto da isonomia, mas que não poderia adiantar o resultado dos estudos antes de apresentá-lo ao governador.


José Helton também convidou o governador para participar de uma reunião-almoço no Sindicato dos Médicos para que ele possa debater com a classe assuntos de interesse em comum. Belivaldo aceitou o convite e marcou para 22 de maio.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral