publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), reuniu nesta quinta-feira (03), empresas do segmento gráfico para sensibilização ao Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI) que visa apoiar ações de estímulo ao fortalecimento do setor industrial. O evento aconteceu no auditório da FIES e contou com a presença dos empresários do segmento e o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Sergipe (SIGES), Walter Castro.


“A proposta de realização do evento é uma maneira de aproveitar o momento em que a área gráfica está passando por dificuldades, para que a gente consiga realizar um trabalho de divulgação do que seja uma empresa, as suas necessidades, dificuldades, a melhoria no RH, no setor de vendas, no financeiro, ou seja, uma melhoria em todos os segmentos da área. Esse é um trabalho que começou na última semana e vai praticamente até o final de novembro. Um trabalho árduo, mas que é um benefício para todos”, destaca Walter Castro, presidente do SIGES.


O PROCOMPI é uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) que objetiva elevar a competitividade das empresas industriais de menor porte, por meio do estímulo à cooperação entre as empresas e à organização do setor. Por meio de projetos submetidos por federações estaduais de indústrias e unidades do SEBRAE, grupos de empresas de pequeno porte do mesmo setor recebem capacitação e consultoria com a finalidade de alavancar a produtividade e eficiência nos negócios.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral