publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Quem procura um imóvel pra morar ou investir já deve ter se perguntado “Qual a melhor opção: apartamento pronto ou na planta?”. Essa é uma dúvida comum de muitas pessoas, e vamos lhe ajudar a tomar sua decisão!
 
 
NA PLANTA
 
O imóvel na planta é aquele que foi recém-lançado, e que possivelmente está em obras, na sua fase de construção. Naturalmente você não pode se mudar imediatamente, mas comprar um imóvel na planta tem muitas vantagens. Veja quais são:
 
Preço mais em conta, pois o valor do apartamento aumenta durante sua construção, e quando estiver pronto certamente estará mais valorizado financeiramente;Essa valorização faz com que sua compra seja um bom investimento;Na planta, você consegue escolher as melhores opções, com apartamentos voltados para o nascer do sol, além de optar por um andar de sua preferência;Parcelamento do valor da poupança – parte que o banco não financia – durante o período da obra, deixando as parcelas mais leves e facilitando o pagamento. 
Muito importante: só vale a pena comprar imóvel na planta quando você conhece a construtora e sabe da garantia de conclusão da obra e entrega. A Nassal é uma das maiores construtoras do Brasil, e tem mais de 34 anos de atuação em Sergipe.
 
Para garantir que seu apartamento está com as obras avançadas, todo mês a Nassal publica informações sobre o andamento da obra, fotos do canteiro e imagens aéreas. Tudo isso pra você ter mais segurança e tranquilidade. Basta acessar o site da Nassal, clicar no Menu “Acompanhe a Obra” e selecionar seu empreendimento:
 
http://www.nassalconstrutora.com.br/empreendimento/42/sementeira-clube-residencial.html#obras
PRONTO PARA MORAR
 
A maior vantagem de comprar o imóvel pronto é o fato de poder se mudar quase que de imediato.
 
O ponto negativo de esperar a obra ser concluída é que você perde as quatro vantagens descritas acima, pagando mais caro, deixando de ter parcelas mais leves, e não tendo tantas opções de apartamentos para escolher.
 
 
Parcelas Fixas por Tempo Limitado!
 
Lembrando que o Sementeira está com condições imperdíveis para quem procura sua casa própria. A Nassal colocou os Juros pra correr e fixou parcelas fixas para quem comprar seu apartamento no Sementeira. Segundo o diretor comercial da Nassal, Igor Nascimento, “nunca deixamos condições tão facilitadas para um lançamento em nenhuma das cidades que atuamos. Essa promoção é exclusiva pra Lagarto, e por tempo limitado”.
 A Nassal é uma empresa 100% Sergipana.

 

Saiba mais: www.nassalconstrutora.com.br

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral