Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



Presidentes de todo os partidos da base aliada – PSD, MDB, PT, PP, PDT, PCdoB e Podemos – reuniram-se na noite desta segunda-feira (14), com o governador Belivaldo Chagas, o ex-governador Jackson Barreto e o prefeito Edvaldo Nogueira, com o objetivo de definir os nomes para Governo e Senado.


Mas o que prevaleceu mesmo foi a indicação da vice-prefeita Eliane Aquino (PT) para ser a vice-governador na chapa, ao lado de Belivaldo Chagas. A cúpula do bloco solicitou aos presidente dos partidos que convidassem Eliane Aquino a disputa o pleito como vice-governadora.


Segundo informou um presidente de partido, o nome de Eliane Aquino é uma unanimidade de Belivaldo Chagas, Jackson Barreto e de Edvaldo Nogueira.


Durante a reunião, o Partido dos Trabalhadores deixou claro que o pleito da legenda para a chapa majoritária é do ex-deputado federal Rogério Carvalho (PT) para o Senado Federal, mas agradeceu um outro nome da legenda para compor a chapa como o vice, que é o de Eliane Aquino.


Durante o encontro, que durou aproximadamente três horas, está definida a chapa majoritária: Belivaldo Chagas (PSD) a governador, Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT) ao Senado e Eliane Aquino (PT) como vice. A chapa pode ser anuncia já na próxima semana.


Durante a reunião uma surpresa: o governador Belivaldo Chagas anunciou que vai tentar trazer o Democratas para a composição e deve iniciar conversa com o presidente regional da sigla, Mendonça Prado, atualmente pré-candidato a governador.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   POR ONDE VOCÊ ANDA
Detonautas e Lucas Lucco
02   ALDAIR PLAYBOY
Aldair Playboy
03   DAS 9 ÁS 6
Henrique & Diego
04   BEIJO COM TRAP
Hungria Hip Hop
05   UM AMOR PURO
IZA & Maria Gadú
06   VOCÊ ME CONQUISTOU
Mc Bruninho
07   CORAÇÃO BLINDADO
Devinho Novaes feat. Marília Mendonça
08   JURAMENTO DO DEDINHO
Mano Walter
09   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
10   ME SOLTA
Nego do Borel
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!