Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Presidentes de todo os partidos da base aliada – PSD, MDB, PT, PP, PDT, PCdoB e Podemos – reuniram-se na noite desta segunda-feira (14), com o governador Belivaldo Chagas, o ex-governador Jackson Barreto e o prefeito Edvaldo Nogueira, com o objetivo de definir os nomes para Governo e Senado.


Mas o que prevaleceu mesmo foi a indicação da vice-prefeita Eliane Aquino (PT) para ser a vice-governador na chapa, ao lado de Belivaldo Chagas. A cúpula do bloco solicitou aos presidente dos partidos que convidassem Eliane Aquino a disputa o pleito como vice-governadora.


Segundo informou um presidente de partido, o nome de Eliane Aquino é uma unanimidade de Belivaldo Chagas, Jackson Barreto e de Edvaldo Nogueira.


Durante a reunião, o Partido dos Trabalhadores deixou claro que o pleito da legenda para a chapa majoritária é do ex-deputado federal Rogério Carvalho (PT) para o Senado Federal, mas agradeceu um outro nome da legenda para compor a chapa como o vice, que é o de Eliane Aquino.


Durante o encontro, que durou aproximadamente três horas, está definida a chapa majoritária: Belivaldo Chagas (PSD) a governador, Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT) ao Senado e Eliane Aquino (PT) como vice. A chapa pode ser anuncia já na próxima semana.


Durante a reunião uma surpresa: o governador Belivaldo Chagas anunciou que vai tentar trazer o Democratas para a composição e deve iniciar conversa com o presidente regional da sigla, Mendonça Prado, atualmente pré-candidato a governador.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   CLICHê
Ludmilla
02   MENINA
Luan Santana, Felipe Araújo
03   EU QUERO VER O MAR
Marcelo Falcão
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!