Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) está convidando os doadores de sangue, para colaborar com a reposição dos estoques dos grupos sanguíneos A, O, B e Ab, positivo e negativo. Com o sangue, Centro de Hemoterapia prepara bolsas de plaquetas, hemácias e plasma.

A gerente do setor, Florita Aquino, afirma que é muito importante a doação para que outras pessoas que necessitam deste tipo de atendimento sejam contempladas. “O sangue é utilizado para os atendimentos de urgências, combater hemorragias, e o tratamento de pacientes oncológico e com diagnóstico de anemia hereditária, que necessitam de transfusões sanguíneas frequentes.

A depender da prescrição médica esse é um público que faz uso do sangue ou um dos seus hemocomponentes, até duas vezes por semana, por isso que é importante a solidariedade dos familiares e dos doadores fidelizados. A plaqueta é um elementos do sangue que atua na coagulação, e, atende pacientes em tratamento de leucemias e quimioterapia”, explicou a gerente.

 

O cidadão interessado em doar, precisa estar em bom estado de saúde, ter entre 16 a 69 anos de idade, pesar acima de 50 quilos e apresentar um documento de identificação com foto, válido em todo território nacional. Menor de 18 anos só pode doar sangue, mediante apresentação do termo de autorização assinado pelos pais ou responsável legal.


Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3225-8000, 3225-8039 e 3259-3174.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   CLICHê
Ludmilla
02   MENINA
Luan Santana, Felipe Araújo
03   EU QUERO VER O MAR
Marcelo Falcão
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!