publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) está convidando os doadores de sangue, para colaborar com a reposição dos estoques dos grupos sanguíneos A, O, B e Ab, positivo e negativo. Com o sangue, Centro de Hemoterapia prepara bolsas de plaquetas, hemácias e plasma.

A gerente do setor, Florita Aquino, afirma que é muito importante a doação para que outras pessoas que necessitam deste tipo de atendimento sejam contempladas. “O sangue é utilizado para os atendimentos de urgências, combater hemorragias, e o tratamento de pacientes oncológico e com diagnóstico de anemia hereditária, que necessitam de transfusões sanguíneas frequentes.

A depender da prescrição médica esse é um público que faz uso do sangue ou um dos seus hemocomponentes, até duas vezes por semana, por isso que é importante a solidariedade dos familiares e dos doadores fidelizados. A plaqueta é um elementos do sangue que atua na coagulação, e, atende pacientes em tratamento de leucemias e quimioterapia”, explicou a gerente.

 

O cidadão interessado em doar, precisa estar em bom estado de saúde, ter entre 16 a 69 anos de idade, pesar acima de 50 quilos e apresentar um documento de identificação com foto, válido em todo território nacional. Menor de 18 anos só pode doar sangue, mediante apresentação do termo de autorização assinado pelos pais ou responsável legal.


Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3225-8000, 3225-8039 e 3259-3174.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral