publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O deputado federal André Moura (PSC) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (16) ao radialista Gilmar Carvalho, no programa “Fala Sergipe” [Mix FM, Aracaju]. O parlamentar deu uma boa notícia para Sergipe, informando que, após reunião com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), mais recursos para Sergipe serão anunciados em breve. Ele também antecipou a formação da chapa majoritária da oposição. 

André Moura antecipou parte da configuração da chapa majoritária da oposição, a ser formalmente anunciada nesta sexta-feira (18): a pré-candidatura dele ao Senado e a pré-candidatura ao Governo de Sergipe do senador Eduardo Amorim (PSDB). No evento, serão informados os outros nomes que comporão a chapa. Sobre o PRB, o parlamentar disse que o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, deve anunciar o apoio ao agrupamento e sua pré-candidatura ao Senado também na sexta-feira.

Perguntas dos Ouvintes – Com o espaço aberto para ouvintes, um morador da Barra dos Coqueiros, questionou o parlamentar sobre a suposta demora na entrega das ambulâncias do Samu. André Moura reafirmou que as mais de 50 ambulâncias prometidas por ele serão entregues aos municípios sergipanos em breve. O parlamentar esclareceu a um motorista de Uber que os recursos para os festejos juninos servirão para movimentar a economia do Estado e citou como exemplo a realização do Forró Caju. “Você mesmo ganhará mais dinheiro com o aumento do número de corridas. Quem vende lanche também vai ganhar. O setor hoteleiro ganha, e assim geramos emprego e renda”, disse.

 

Por fim, ocorreu a intervenção do vereador de Carmópolis, Adson. Ele agradeceu ao parlamentar os R$ 3 milhões destinados para a área da saúde, que possibilitou ao município comprar novos equipamentos, e elogiou o trabalho produtivo do deputado em Brasília, em prol de Sergipe. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral