publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O meia Diego tem sido um dos nomes mais questionados pela torcida do Flamengo em 2018. O camisa 10 foi aplaudido pela torcida na saída de campo na vitória em cima do Emelec na última quarta-feira (16 de maio), mas, para o comentarista Zinho, ele só alcançará a sua grande forma se o Rubro-Negro usar as principais características de outros nomes do meio-campo.


“Você tem o Cuéllar que é jovem ainda e está jogando muito, tem uma saída de bola boa. E você tem o garoto Paquetá, que vem mais centralizado e, sem a bola, recua mais e ajuda mais o Cuéllar. Ele tem gás, e quando o Flamengo recupera a bola, ele se transforma de segundo volante para um meia-atacante”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu:

“Você tem o Everton Ribeiro, que subiu de produção. Está jogando pelo lado direito, mas está se movimentando, articulando o jogo. Para que o Diego precisa vir atrás buscar a bola? Ele não tem mais o gás para sair de trás e conduzir essa bola vertical para frente. Eu acho que ele precisa se posicionar na intermediária ofensiva já esperando o bom passe do Paquetá, do Cuéllar, do Réver”, afirmou.

Por fim, Zinho, durante o programa Expediente Futebol desta quinta-feira (17), ainda disse que o camisa 10 do Flamengo pode atuar mais avançando pelo lado esquerdo, enquanto Everton Ribeiro joga pela direita.


“Ele pode ficar mais pelo lado esquerdo próximo do garoto (Vinicius Júnior) porque o Diego é muito técnico, muito inteligente. Você imagina o Diego recebendo uma bola na intermediária ofensiva, gira e tem de um lado o Everton Ribeiro, do outro o Vinicius Júnior, o Paquetá chegando. Podem falar, mas eu gosto demais do Diego, muito bom jogador, mas está ocupando o setor errado se desgastando desnecessariamente”, concluiu.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral