publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe informaram que, na noite desta segunda-feira (21), o promotor de Justiça do município de Delmiro Gouveia (AL), João Batista Filho, teve o carro levado por criminosos na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no município de Poço Redondo, Sertão de Sergipe.


De acordo com a polícia, por volta das 18h30 o promotor parou o veículo próximo ao Assentamento Pioneira, quando foi rendido pelos criminosos que deram chutes, socos e coronhadas. Em seguida, os homens levaram o veículo sem deixar pistas.


Ferido, o promotor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poço Redondo, onde recebeu atendimento e liberado minutos depois. A polícia não soube informar se ele estava sozinho no veículo, nem como foi encaminhado à unidade de Saúde.


Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos ou sobre o paradeiro do veículo pode acionar a polícia através dos números 181 e 190. O G1 Sergipe está tendo falar com o promotor para colher detalhes sobre a ocorrência.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral