publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h00, uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML estava realizando patrulhamento preventivo na região do mercado quando visualizou um veiculo Fiat Uno de placa policial HZG-4043 de Itabaiana com três indivíduos em atitude suspeita.

 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.


oi feito acompanhamento, quando na rodovia SE 270 foi dada ordem de parada e em seguida realizada abordagem, sendo encontrado durante a busca pessoal um revólver calibre .38 com seis munições intactas e mais seis munições no bolso de um dos indivíduos, além de 24 “pinos” contendo cocaína na mala do veículo.


Os suspeitos identificados como José Lenaldo dos Santos vulgo “Super Choque” residente no Parque dos Faróis, José da Hora Costa Santos residente em General Maynard e Rómulo Aldo Ferreira dos Santos Bezerra, morador de Lagarto. Ao serem questionados, José Lenaldo e José da Hora afirmaram que vieram a Lagarto para cometer um homicídio e um roubo a um estabelecimento comercial.

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral