publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a segunda fase do XXV Exame de Ordem, que aconteceria em todo o país neste domingo (27). O órgão atribui a decisão aos reflexos da paralisação dos caminhoneiros.


De acordo com a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional.

O novo cronograma ainda não foi divulgado.

Paralisação dos caminhoneiros

Pelo 5º dia seguido, caminhoneiros fazem manifestações em 21 estados e no Distrito Federal. Os atos desta sexta-feira (25) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017.


Na noite de quinta-feira (24), o governo federal e representantes de caminhoneiros anunciaram proposta para suspender a greve por 15 dias.


O país enfrenta redução nas frotas de ônibus em várias cidades, inclusive em capitais; desabastecimento de supermercados; falta de combustíveis e filas nos postos; suspensão de aulas em escolas e universidades; além de falta de medicamentos em hospitais.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral