Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 04:30
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com editais abertos para selecionar 55 novos estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de operador de computador, no Campus Tobias Barreto, e programador web, no Campus Propriá.


Os interessados em se inscrever para o FIC devem realizar inscrição até o dia 20 de junho, e para Programador Web data limite é o dia 22. Em ambos é necessário que o candidato vá ao campus onde pretende concorrer à uma vaga.


Segundo o IFS, o curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio. Com duração de três meses, o ingresso receberá orientações teóricas e práticas sobre os assuntos relacionados e preparo para o mercado de trabalho.


Serviço


No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental ou médio ou equivalente. Os campi possuem horário de atendimento das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de junho e as matrículas da primeira chamada ocorrerão no mês seguinte.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   JENIFER
Gabriel Diniz
02   BUMBUM COVARDE
Dennis, Neblina, Dilsinho e MC Lan
03   FILHO DO LEÃO
Planta e Raiz
04   TERRA DE AMOR
Fernando e Sorocaba
05   CAPIM CANELA
MC Brinquedo E MC Pedrinho
06   HOJE SOU TROVÃO, PARTE 2
Fresno, Rashid e Caetano Veloso
07   BATOM
MC Kekel e Ludmilla
08   ABRAÇO FORTE
Bhaskar e Hungria Hip hop
09   ATRASADINHA
Felipe Araújo e Ferrugem
10   RALA RALA
MC Fioti
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!