publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com editais abertos para selecionar 55 novos estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de operador de computador, no Campus Tobias Barreto, e programador web, no Campus Propriá.


Os interessados em se inscrever para o FIC devem realizar inscrição até o dia 20 de junho, e para Programador Web data limite é o dia 22. Em ambos é necessário que o candidato vá ao campus onde pretende concorrer à uma vaga.


Segundo o IFS, o curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio. Com duração de três meses, o ingresso receberá orientações teóricas e práticas sobre os assuntos relacionados e preparo para o mercado de trabalho.


Serviço


No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental ou médio ou equivalente. Os campi possuem horário de atendimento das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de junho e as matrículas da primeira chamada ocorrerão no mês seguinte.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral