Juventude Notícias 2ª Edição
Início: 12:00 - Término: 14:00
Com: Waldson Diniz
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



 Vaticano acaba de confirmar o noticiário da mídia independente sobre o caso de Juan Grabois, que é consultor do Papa Francisco, e tentou levar ao ex-presidente um terço abençoado pelo pontífice. A Agência Lupa, que é ligada ao grupo Uol, da família Frias, acusou sites como 247, DCM e Fórum de propagar notícias falsas, mas foi ela quem propagou uma informação inverídica.

Aguardamos seu pedido de desculpas.


Cidade do Vaticano


Corrigindo um nosso serviço precedente sobre o caso Grabois-Lula, devemos ressaltar que havia imprecisões na tradução e nas transcrições que induziram a alguns erros. Abaixo apresentamos a notícia correta.


O advogado argentino Juan Gabrois é Consultor do ex-Pontifício Conselho Justiça e Paz, que passou a fazer parte do Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral, e é o coordenador do encontro mundial dos movimentos sociais em diálogo com o Papa Francisco.


Grabois concedeu uma entrevista depois de ter sido impedido de visitar o ex-presidente Lula no Cárcere de Curitiba, onde está detido há mais de dois meses. Grabois definiu inexplicável a rejeição de não ter podido se encontrar com Lula a quem queria levar um Terço abençoado pelo Papa, as palavras do Santo Padre e as suas reflexões com os movimentos sociais e discutir assuntos espirituais com o ex-chefe de Estado.


Grabois disse que está muito preocupado com a situação política no Brasil e em vários países da América Latina. Enfim, disse estar muito triste pela proibição de realizar esta visita, mas que o importante é ter conseguido levar a Lula o Terço.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   POR ONDE VOCÊ ANDA
Detonautas e Lucas Lucco
02   ALDAIR PLAYBOY
Aldair Playboy
03   DAS 9 ÁS 6
Henrique & Diego
04   BEIJO COM TRAP
Hungria Hip Hop
05   UM AMOR PURO
IZA & Maria Gadú
06   VOCÊ ME CONQUISTOU
Mc Bruninho
07   CORAÇÃO BLINDADO
Devinho Novaes feat. Marília Mendonça
08   JURAMENTO DO DEDINHO
Mano Walter
09   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
10   ME SOLTA
Nego do Borel
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!