publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última quinta-feira (14), o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) completou um mês sob o comando do Major Arthur Ervilha. No mesmo dia, o comando divulgou o primeiro balanço das ocorrências atendidas e o que chama atenção é o elevado número de prisões/conduções realizadas.


Segundo os dados, 65 pessoas foram presas ou conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto. Neste ambiente, oito pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas; oito pela Lei Maria da Penha; sete por roubo e furto; quatro por porte ilegal de arma; três pelo crime de receptação e um por homicídio. Além disso, seis veículos foram recuperados.


Em nota, o novo comando do 7°BPM afirmou que os números são o reflexo da integração dos entes da segurança pública estabelecidos em Lagarto. “O comando do 7° Batalhão  ressalta e agradece  o empenho dos policiais militares e o apoio incondicional dado pela Polícia Civil e Guarda Municipal de Lagarto”, destaca.


Desde o dia 14 de maio que o 7°BPM está sob o comando do Major Ervilha, que foi transferido do Batalhão de Operações Especiais da PM/SE para suceder o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, que foi transferido para o 2°BPM, com sede em Propriá.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral