publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Construtora JFilhos realizou mais uma assinatura de contrato com a Caixa Econômica.


Parceria entre a Caixa e a J. Filhos vem beneficiando centenas de famílias no interior com imóveis com preços justos e qualidade. 


Federal. O novo contrato dá início a fase de assinatura e comercialização da segunda etapa das habitações do Residencial Silvio Romero, localizado no município de Lagarto, interior do estado.

Parceria de sucesso Segundo o diretor de Negócios da JFilhos, Evislan Souza, a segunda etapa do residencial contempla 85 unidades habitacionais. "Para a JFilhos é um prazer imenso estar mais uma vez em parceria com a Caixa Econômica para assinar o contrato da segunda etapa do residencial. Ao todo, o empreendimento disponibilizou 155 unidades, sendo que no lançamento da primeira etapa vendemos 70 unidades em menos de 4 horas e agora estamos consolidando com a Caixa mais 85 unidades nesta segunda etapa.


Para JFilhos é uma honra estreitar esses laços com a Caixa Econômica. É um casamento perfeito para realizar o sonho da casa própria aos sergipanos", ressaltou o diretor.


Preço justo e de qualidade De acordo com o superintendente em exercício da Caixa  Econômica em Sergipe, Ricardo Porto de Miranda, é uma satisfação esta parceria com a JFilhos, que visa realizar sonhos da casa própria no interior do Estado. "Ter essas opções de imóveis com preço justo e qualidade nas condições que a JFilhos oferece tem tudo a ver com a política habitacional da Caixa. Assinar esse contrato para iniciar a construção de 85 unidades é sempre uma satisfação para nós".


Presenças A assinatura contou ainda com a presença da engenheira e proprietária da JFilhos, Martha Santana; do gerente regional de Construção Civil em exercício, Francisco Estrela; e do gerente geral da Agência da Caixa em Lagarto, Saulo Azevedo.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral