publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Dois condutores com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa foram flagrados por policiais rodoviários federais nesta quarta-feira (4). Os flagrantes ocorreram no Km 105 da BR-101 e no Km 50 da BR-235, municípios de São Cristóvão e Itabaiana, respectivamente.


Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam uma fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo com placa de Sergipe e, após consulta ao banco de dados, constataram que a CNH do motorista, de 63 anos, estava suspensa desde fevereiro deste ano.

Na segundo ocorrência, outro veículo com placa de Sergipe foi parado e, após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 30 anos, estava suspensa havia cinco meses. A proprietária do veículo era a passageira e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual responderá por entregar a direção do veículo à pessoa com habilitação cassada.


Os automóveis ficaram retidos até que condutores devidamente habilitados comparecessem. Os condutores infratores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por violarem a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral