publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Justiça, através do juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, publicou na manhã desta sexta-feira (6) a sentença do caso do acidente envolvendo um quadriciclo na praia de Pirambu (SE), que vitimou um bebê, em julho de 2016.


De acorco com da Justiça, a motorista do veículo vai pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil por homicídio culposo e outra no valor de R$ 200 mil por danos morais e lesão corporal à mãe do bebê, que ficou cerca de dois meses internada em um hospital.


A decisão do magistrado ainda fixa uma pena de três anos e nove meses de detenção, em regime aberto, e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo mesmo período.
A defesa da motorista do quadriciclo informou que ainda não foi notificada da decisão.


O acidente envolvendo o quadriciclo, que resultou na morte de um bebê de nove meses, aconteceu no dia 24 de julho de 2016 na área de um bar na praia de Pirambu, litoral norte de Sergipe, distante 76 km de Aracaju.


De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar do município, uma mulher estava conduzindo o quadriciclo quando perdeu o controle da direção e atingiu a mãe e o menino que estavam em uma rede. A condutora também sofreu ferimentos e se apresentou na delegacia, assim como o proprietário do quadriciclo.

 

img_20160726_wa0029

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral