publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Excelente notícia para os lagartenses! O Governo Federal vai liberar mais de cinco milhões para o Município de Lagarto. O anúncio foi feito pelo deputado federal e líder do Congresso Nacional André Moura, durante o evento ‘Cidades Fortes, Sergipe Forte’, em um hotel em Aracaju nesta quinta-feira, 5.

Além dos conselhos tutelares, a saúde do Município de Lagarto recebeu 5 milhões de reais, que serão utilizados para aquisição de equipamentos, ambulâncias, gabinetes odontológicos. Recursos estes que já foram creditados nas contas da prefeitura.

Ao total, já foram investidos aproximadamente 1 bilhão e meio de reais em Sergipe, entre os anos de 2017-2018, na agricultura, reforma agrária, créditos rurais, desenvolvimento social, saúde, educação, infraestrutura, turismo, transporte, cultura e geração de emprego e renda. Mas não para por aí: mais 100 milhões do Governo Federal em novos recursos foram anunciados no dia de ontem.

Aproximadamente 60 cidades sergipanas receberão kits de materiais para os Conselhos Tutelares, entre elas Lagarto. Nos itens estão incluídos um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro que auxiliarão na realização do trabalho dos profissionais. Cada kit custará 100 mil reais aos cofres públicos.

O prefeito Valmir Monteiro, que esteve acompanhado dos secretários Andresa Nascimento, Luíza Ribeiro, Cleverton Oliveira e Carlos Angelo, além dos vereadores Soró da Brasília e Eduardo de João Maratá, falou com alegria dos novos recursos. “Sem dúvida alguma, o deputado André Moura, juntamente ao senador Eduardo Amorim, são os que mais ajudaram Sergipe até hoje, independente do lado político-partidário”, declarou o gestor.

Com relação à cultura, serão investidos recursos federais também na instrumentalização da Filarmônica Lira Popular. Um avanço para os nossos músicos, que contarão com novos instrumentos. Em Sergipe, 28 bandas filarmônicas serão beneficiadas, e a nossa lagartense está também incluída.

“Em Lagarto principalmente. Somente neste ano pudemos realizar o maior Festival da Mandioca da história, que alavancou a economia lagartense, e estamos realizando um sonho em infraestrutura: as novas entrada e avenida da cidade, melhorando nossa mobilidade urbana e criando novos residenciais e espaços públicos”, enfatizou Valmir.



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral