Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



O menor de 16 anos de idade que matou a sargento Eliana Costa  poderá ganhar a liberdade no próximo domingo,15, até o o momento o caso não foi julgado pelo judiciário. Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), 45 dias é o prazo máximo para o internamento provisório, passado este período, o menor será posto em liberdade até que tenha seu processo julgado. A pena máxima estabelecida pelo ECA a ser aplicada em menores é de três anos de apreensão.


O  jovem foi apreendido no dia seguinte da morte de Eliana, no bairro 17 de Março, e levado para a Delegacia de Menor.  Na ocasião, o mesmo confessou friamente ter assassinado a tiros  a sargento da Polícia Militar.  Atualmente, ele está internado na Unidade Educativa de Internação Provisória do Governo do Estado (Usipe), onde permanece desde a sua apreensão.


O caso


Na tarde do feriado de Corpus Christi, no dia 31 de maio, a vítima retornava caminhando para sua residência após sair de um salão de beleza, quando foi surpreendida pelo marginal que anunciou o assalto. Nesse momento, a policial teria reagido, e por conta disso, o indivíduo efetuou disparos que atingiram a região do tórax.  A militar chegou a ser socorrida pelo seu esposo e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.


Sargento Eliana Costa da Silva


A policial fazia parte da Corporação desde 1993 e estava lotada há 20 anos na Assistência Militar da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). No mês de março, a  mesma foi homenageada  pela própria Alese no Dia Internacional da Mulher deste ano. Eliana Costa é natural de Pão de Açúcar, Alagoas. Nasceu no dia 27 de abril de 1972, mas desde criança residia na cidade de Poço Redondo. Casada com o advogado Geilson Rodrigues, deixa dois filhos crianças, com idades de 7 e 13 anos.


IST Assessoria

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TOMA CRéU
MC MM e Léo Santana
02   MELIM - UM SINAL
Ivete Sangalo
03   BALANCINHO
Claudia Leitte
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
QUAL HORÁRIO O PREFEITINHO DEVE APRESENTAR O PROGRAMA NA JUVENTUDE FM?
06h ás 08h
12h ás 14h