Encontro com a Cura
Início: 14:00 - Término: 14:30
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Juíza Maria Angélica França e Souza aceitou o pedido de habeas corpus e decidiu nesta quarta-feira (11) liberar mais um dos presos na ‘Operação Jardim do Éden’, que combate o tráfico de drogas no estado.


De acordo com o entendimento da magistrada, não ficou demonstrado que a liberdade dele representa ameaça à ordem pública. A juíza determinou ainda algumas medidas cautelares que envolvem: restrição a viagens, comparecimento à Justiça sempre que convocado, recolhimento noturno e a permanência em casa aos finais de semana.


Esse é o quinto preso durante a operação que foi solto. A magistrada também entendeu que não ficou demonstrado que a liberdade deles representava uma ameaça à ordem pública.

 

Jardim do Éden


Iniciada em maio deste ano, a primeira fase da operação prendeu seis pessoas. Uma delas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina, em Florianópolis, e as demais foram presas em Aracaju. A segunda fase da operação foi realizada no dia 26 de junho.


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) explicou que o nome da operação se deve ao fato de um dos investigados fazer referência a Aracaju como um paraíso para comercializar os entorpecentes, por causa do grande consumo.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   JENIFER
Gabriel Diniz
02   BUMBUM COVARDE
Dennis, Neblina, Dilsinho e MC Lan
03   FILHO DO LEÃO
Planta e Raiz
04   TERRA DE AMOR
Fernando e Sorocaba
05   CAPIM CANELA
MC Brinquedo E MC Pedrinho
06   HOJE SOU TROVÃO, PARTE 2
Fresno, Rashid e Caetano Veloso
07   BATOM
MC Kekel e Ludmilla
08   ABRAÇO FORTE
Bhaskar e Hungria Hip hop
09   ATRASADINHA
Felipe Araújo e Ferrugem
10   RALA RALA
MC Fioti
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!