Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
 
« Voltar



Juíza Maria Angélica França e Souza aceitou o pedido de habeas corpus e decidiu nesta quarta-feira (11) liberar mais um dos presos na ‘Operação Jardim do Éden’, que combate o tráfico de drogas no estado.


De acordo com o entendimento da magistrada, não ficou demonstrado que a liberdade dele representa ameaça à ordem pública. A juíza determinou ainda algumas medidas cautelares que envolvem: restrição a viagens, comparecimento à Justiça sempre que convocado, recolhimento noturno e a permanência em casa aos finais de semana.


Esse é o quinto preso durante a operação que foi solto. A magistrada também entendeu que não ficou demonstrado que a liberdade deles representava uma ameaça à ordem pública.

 

Jardim do Éden


Iniciada em maio deste ano, a primeira fase da operação prendeu seis pessoas. Uma delas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina, em Florianópolis, e as demais foram presas em Aracaju. A segunda fase da operação foi realizada no dia 26 de junho.


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) explicou que o nome da operação se deve ao fato de um dos investigados fazer referência a Aracaju como um paraíso para comercializar os entorpecentes, por causa do grande consumo.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TOMA CRéU
MC MM e Léo Santana
02   MELIM - UM SINAL
Ivete Sangalo
03   BALANCINHO
Claudia Leitte
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
QUAL HORÁRIO O PREFEITINHO DEVE APRESENTAR O PROGRAMA NA JUVENTUDE FM?
06h ás 08h
12h ás 14h