publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Uma quadrilha suspeita de aplicar golpes no comércio de carros está sendo investigada pela Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Defraudações e Crimes Cibernéticos (DRCC). Parte da investigação foi detalhada na manhã desta segunda-feira (16), em coletiva de imprensa.


A delegada Rosana Freitas disse que os suspeitos mantêm contato com uma pessoa que esteja anunciando um veículo pedindo dados do automóvel, fotos e demonstram interesse na compra e depois anunciam o mesmo automóvel por um preço mais baixo.


“Eles dizem que vão comprar para repassar para pessoas que supostamente eles teriam uma dívida e pagariam com esse veículo. Ao mesmo tempo, eles pegam aquelas fotos e anunciam o veículo por um valor muito mais baixo no mesmo site. Quando alguém se interessa e entra em contato, eles alegam que estão vendendo e que tem uma pessoa da família deles que vai mostrar o veículo para o interessado. Há um jogo com as duas pessoas. Uma acha que está vendendo e a outra acredita que está comprando", contou.


Rosana Freitas disse ainda que o membro da quadrilha marca com essas duas pessoas e pede para que elas não falem nada, que mintam a respeito da situação, porque se falarem a verdade o preço do veículo aumentará.


"Como a pessoa vê o veículo, acaba depositando o dinheiro na conta que ele indica, que é de fora do estado. Enquanto isso, a pessoa que supostamente estaria vendendo não recebe a quantia e, por consequência, não entrega o carro. Logo, quem depositou, acaba ficando no prejuízo. Em alguns casos, o dono do carro, antes de receber a quantia, acaba entregando e aí é ele quem fica no prejuízo", complementou.


A delegada alertou para que todas as pessoas que tiverem informações sobre a fraude entrem em contato diretamente com a delegacia ou pelo número 181 (Disque-Denúncia), com a garantia de sigilo.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral