publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Um acidente com ônibus de turismo deixou, ao menos, três mortos na BR-101, trecho de São José da Vitória, no sul da Bahia, nesta terça-feira (17). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna.


De acordo com a PRF, informações preliminares apontam que o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e o veículo teria batido em uma árvore após sair da pista.


Segundo informações da PRF, havia 21 passageiros no ônibus. Alguns feridos foram atendidos no local do acidente e oitos pessoas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna. Rosemeire Queiroz Pereira foi a passageira que teve os ferimentos mais graves e uma lesão na cabeça. A vítima passou por um procedimento cirúrgico na unidade médica.


A PRF ainda informou que o ônibus saiu de Tobias Barreto com destino a Teixeira de Freitas. Os passageiros viajavam para fazer compras. O acidente aconteceu no Km-552. Motorista e passageiros ouviram um barulho antes do veículo cair. A suspeita é de que a barra de direção do ônibus tenha quebrado.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral