publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Astro do Chelsea e Seleção Brasileira, Willian, criticou a decisão do técnico Antonio Conte por deixar Diego Costa sair do time no ano passado.


O espanhol passou três temporadas em Stamford Bridge, e venceu dois títulos da Premier League antes de ser considerado um excedente para o comando de Conte - que deixou o clube londrino recentemente, muito por causa de problemas de relacionamento com os atletas.

 

O técnico italiano enviou uma mensagem de texto ao atacante, dizendo que ele não era mais necessário no elenco, algo que o próprio jogador descreveu como um “momento de tristeza”. Depois, foi acordado o seu retorno ao Atlético de Madrid.


Willian sente que a decisão de Conte foi um erro, e revelou que teve problemas com os jogadores nos vestiários. “Ele também teve problemas com David Luiz e Costa”, disse o meio-campista à ESPN. “Com Diego, me lembro que foi após a temporada. Eu estava na Austrália com o Brasil e Diego me mandou mensagens contando”.


O jogador brasileiro relatou que o espanhol escreveu na mensagem que estava saindo do time, pois Conte não precisava mais dele. “Eu disse: o que você quer dizer? E ele respondeu: Ele (o técnico) me mandou mensagem dizendo que não precisa mais de mim no time e que não devia voltar”, revelou Willian.


“Não se perde um jogador como Diego Costa. Foi uma situação difícil”, acrescentou.


Costa marcou 58 gols em 120 partidas pelo time inglês antes de retornar aos rojiblancos, onde já havia sido ídolo anteriormente.


Willian não é o primeiro jogador a repreender a perda de Diego pelo Chelsea. Frank Lampard, eterno ídolo dos Blues, disse em maio deste ano que o time principal não é o mesmo sem a presença do hispano-brasileiro.


“O jogo inglês sentiu falta dele nesta temporada após ele ir para o Atlético”, disse. “Ele é um grande jogador, uma grande pessoa. Ame-o ou odeie-o, você tem que reconhecer um jogador como este. O Chelsea com certeza não é o mesmo sem Costa. Não apenas por sua presença física, mas ele possui grandes qualidades para marcar gols”, concluiu Lampard.

Fonte: Goal.com


 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral