Juventude Notícias 1ª Edição
Início: 06:00 - Término: 09:00
Com: Geraldo Mâcedo
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Astro do Chelsea e Seleção Brasileira, Willian, criticou a decisão do técnico Antonio Conte por deixar Diego Costa sair do time no ano passado.


O espanhol passou três temporadas em Stamford Bridge, e venceu dois títulos da Premier League antes de ser considerado um excedente para o comando de Conte - que deixou o clube londrino recentemente, muito por causa de problemas de relacionamento com os atletas.

 

O técnico italiano enviou uma mensagem de texto ao atacante, dizendo que ele não era mais necessário no elenco, algo que o próprio jogador descreveu como um “momento de tristeza”. Depois, foi acordado o seu retorno ao Atlético de Madrid.


Willian sente que a decisão de Conte foi um erro, e revelou que teve problemas com os jogadores nos vestiários. “Ele também teve problemas com David Luiz e Costa”, disse o meio-campista à ESPN. “Com Diego, me lembro que foi após a temporada. Eu estava na Austrália com o Brasil e Diego me mandou mensagens contando”.


O jogador brasileiro relatou que o espanhol escreveu na mensagem que estava saindo do time, pois Conte não precisava mais dele. “Eu disse: o que você quer dizer? E ele respondeu: Ele (o técnico) me mandou mensagem dizendo que não precisa mais de mim no time e que não devia voltar”, revelou Willian.


“Não se perde um jogador como Diego Costa. Foi uma situação difícil”, acrescentou.


Costa marcou 58 gols em 120 partidas pelo time inglês antes de retornar aos rojiblancos, onde já havia sido ídolo anteriormente.


Willian não é o primeiro jogador a repreender a perda de Diego pelo Chelsea. Frank Lampard, eterno ídolo dos Blues, disse em maio deste ano que o time principal não é o mesmo sem a presença do hispano-brasileiro.


“O jogo inglês sentiu falta dele nesta temporada após ele ir para o Atlético”, disse. “Ele é um grande jogador, uma grande pessoa. Ame-o ou odeie-o, você tem que reconhecer um jogador como este. O Chelsea com certeza não é o mesmo sem Costa. Não apenas por sua presença física, mas ele possui grandes qualidades para marcar gols”, concluiu Lampard.

Fonte: Goal.com


 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   UM SINAL
Ivete Sangalo feat. Melim
02   MEDICINA
Anitta
03   JOGANDO SUJO
Ludmilla
04   UM EM UM MILHÃO
Simone & Simaria
05   MOVIMENTO
Aretuza Lovi feat. IZA
06   NO MESMO LUGAR
Di Ferrero
07   A DISTÂNCIA TA MALTRATANDO
MC G15 e MC Bruninho
08   OI NEGO
Jefferson Moraes Part. Maraisa
09   LA CASA DE PAPEL
Luly
10   ESQUECE O MUNDO LÁ FORA
Zé Neto e Cristiano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!