A Noite é D+
Início: 22:00 - Término: 23:55
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Segundo o levantamento realizado pelo Estadão, Sergipe está entre os 15 estados em que o Partido dos Trabalhadores (PT) se aliou aos partidos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Para a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman, não há contradição alguma dentro da sigla.

 

"Não há contradição porque estamos deixando claro que eles têm de apoiar Lula. Em todos os casos tem apoio a Lula e uma autocrítica inclusive", destacou a senadora em entrevista ao Estadão.


Dentre os 15 estados da federação, apenas em seis o partido do ex-presidente Lula tem candidatos próprios a governador: Marcus Alexandre (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), Fernando Pimentel (Minas Gerais), e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte).

 

Já em Sergipe, o governador Belivaldo Chagas (PSD) disputará a reeleição com Eliane Aquino (PT) como candidata a vice. O partido do ministro Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia) abandonou Dilma na véspera do impeachment e logo aderiu a Temer. Na época, Belivaldo era filiado ao MDB do ex-governador Jackson Barreto, candidato a senador. Mas, apesar de ambos terem sido contrários ao impedimento, não participaram do evento de apoio a ainda presidente, em Aracaju.

 

Além desses estados, o PT também se aliou a legendas pró-impeachment em Alagoas, e Mato Grosso. Entre os principais partidos coligados estão: MDB, PSD, PTB, PR, e Rede.

 

Com informações do Estadão

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   POR ONDE VOCÊ ANDA
Detonautas e Lucas Lucco
02   ALDAIR PLAYBOY
Aldair Playboy
03   DAS 9 ÁS 6
Henrique & Diego
04   BEIJO COM TRAP
Hungria Hip Hop
05   UM AMOR PURO
IZA & Maria Gadú
06   VOCÊ ME CONQUISTOU
Mc Bruninho
07   CORAÇÃO BLINDADO
Devinho Novaes feat. Marília Mendonça
08   JURAMENTO DO DEDINHO
Mano Walter
09   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
10   ME SOLTA
Nego do Borel
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!