publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Neste final de semana, policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) conduziram 12 pessoas para a Delegacia Regional de Lagarto. Entre os principais crimes estão tráfico de drogas, tentativa de homicídio, assalto e agressão.

 

Entre os presos por tráfico de drogas está o cidadão Genivaldo Ribeiro dos Santos, 36 anos. Ele foi preso em uma ação conjunta entre PM e Guarda Municipal de Lagarto, com 33 pinos de cocaína, 16 cheios e 17 vazios. O mesmo era alvo de investigação.

 

Ainda no último sábado (11), foi preso infrator Edesio José de Menezes Júnior, vulgo ” kinho”, por prática de assalto contra duas mulheres que transitavam pela rua. A prisão dele ocorreu no bairro Cidade Nova. Além dele, a PM prendeu em flagrante, por tentativa de homicídio, o cidadão Diogo Silva Ramos, 25 anos.

 

Outro caso que chamou atenção no sábado, outro caso que chamou atenção foi o da cidadã Maria Quitéria Teixeira da Silva, de 44 anos. Ela foi presa após invadir uma residência de outra mulher, e por ter agredido-a com um pedaço de pau.

 

Já no domingo (12), entre as várias ocorrâncias registradas está a prisão de uma dupla de homicida que também é conhecida por realizar diversos assaltos no município. Apesar do nome dos integrantes da dupla não ter sido identificado, a PM informou que um deles está respondendo por um homicídio, ocorrido no réveillon deste ano, no bairro Ademar de Carvalho. Com eles foram apreendidos revólver cal. .38 com 12 munições.

 

Por Thiago Farias

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral