publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



No último domingo (12), o cidadão Ademilson de Jesus Nascimento, de 44 anos, sumiu das dependências do Hospital Universitário de Lagarto minutos após dar entrada na unidade, com convulsões e dor moderada. Segundo seu sobrinho, Fabiano Santos, o paciente é natural do município baiano de Itapicuru.


 

Whats_App_Image_2018_08_13_at_09_54_12
Sobrinho afirma que o tio não possui disturbios psiquicos


 

"Ele deu entrada no hospital, porque foi transferido de Itapicuru para Lagarto, ai quando chegamos ele foi atendido e eu fui na recepção. Depois que o médico veio me entregar a ficha dele, já não o encontrei mais dentro do hospital. Foi coisa de segundos. Não sei como ele saiu", relatou o sobrinho de Ademilson de Jesus.

 

Fabiano Santos ainda informou que, após o sumiço do seu tio, populares informaram que o viram andando rumo ao trevo de acesso ao município de Itabaiana, enquanto outros o viram, por volta das 23h, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Lagarto.

 

Desesperado, Fabiano Santos pede que qualquer informações sobre o seu tio lhe sejam encaminhadas através do número (075) 99858-3590. 

 

A reportagem está tentando obter mais informações a respeito do desaparecimento do paciente da unidade hospitalar. Por isso, a qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.

 

Por Thiago Farias

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral