publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O juiz Manoel da Costa Neto, da 1ª Vara Cível de São Cristóvão, determinou na última terça-feira, 14, a suspensão de duas questões da prova objetiva do concurso para soldado da Polícia Militar de Sergipe.

 

 

A decisão atende ao pedido de uma candidata que alegou violação no edital, justificando que as questões 87 e 88 abordaram direito penal, assunto que não estaria disposto no conteúdo programático e na regra do certame.

 

A candidata alegou também que a anulação das questões traria as pontuações necessárias para que ela fosse classificada na próxima etapa do concurso, que seria o Teste de Aptidão Física (TAF); e informou que entrou com recursos administrativo, mas teve o pedido indeferido pela banca examinadora.

 

Além de determinar a suspensão da validade das duas questões, a liminar do juiz Manoel Costa Neto determinou que a banca examinadora proceda com o recálculo da nota da candidata, sob pena de multa diária de R$ 100 mil reais.

 

O Portal Infonet tentou contato com a Assessoria de Comunicação da da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), mas não obteve êxito.

 

Fonte: Infonet

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral