publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O desembargador-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), Dr. Ricardo Múcio de Abreu Lima, em entrevista ao Portal JL Política, informou que entre 30 e 60 dias o ex-prefeito de Capela Manoel Messias Sukita será preso. Segundo o magistrado, o cumprimento da medida somente necessita do julgamento dos embargos de declaração impetrados pela defesa do político capelense.

 

“Nós estamos esperando o rito da legislação. Uma vez julgados e publicados os embargos declaratórios, ele vai para a cadeia. [...] O Sukita não foi condenado pelo TRE. Ele teve sua sentença de condenação confirmada pelo TRE. Já foi publicado o acórdão e está no prazo para os embargos de declaração”, completa o desembargador.

 

Vale lembrar que o ex-prefeito de Capela foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão, por ter comprado votos em prol da campanha da então candidata a prefeita de Capela Josefa Paixão de Santana.

 

A fala do desembargador caiu como um banho de água fria para Sukita, que, na última terça-feira (13), foi considerado elegível pelo Ministro Luis Fux, do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Por Thiago Farias

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral