publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A rádio Juventude FM, realizou o 1° debate entre postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No ultimo sábado dia 15 de Setembro, Ibrain Monteiro e Goretti Reis foram sabatinados pelo Jornalista e Radialista Aloisio Andrade "Prefeitinho".

Durante duas horas eles puderam responder perguntas do apresentador, dos ouvintes encaminhadas anteriormente como tambem um confronto direto entre os candidatos.

Saude, Educação e Segurança foram os temas domininantes no debate.

O radialista Prefeitinho disse que o intuito da emissora é ouvir e repassar para os eleitores a proposta dos candidatos, " tenho certeza que a sociedade Lagartense, os ouvintes sairam satistfeitos, não houve bate boca, o debate foi civilizado", iremos realizar nos próximos dias um outro debate envolvedo os candidatos a deputado federal Gustinho Ribeiro e Fábio Reis, finalizou o radialista.

Já a deputada Gorete Reis, candidata a reeleição , disse " saiu feliz deste debate, aqui não houve vencedores ou perdedores, o povo soberanamente saberá escolher no dia 07 de outubro quem deve representa-los na ALESE"

Ibraim Monteiro também entendeu como importante este debate " Agradeço a Juventude FM por ter nos ouvido, o tempo do horário eleitoral é pequeno, aqui durantes estas duas horas de debate tivemos a condição de apresentar nossas propostas aos lagartenses, agora é esperar 07 de outubro e sem duvida nenhuma o povo vai reconhecer nossa luta e nos eleger deputado estadual".

Ao final do debate os candidatos e o apresentador apareceram na sacada do predio da Juventude FM para deliriio das torcidas organizadas simpatizantes de ambos que ja aguardavam na porta da emissora.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral