publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O ex-prefeito de Capela e candidato a deputado federal, Manoel Messias Sukita, preso na última sexta-feira (14) condenado a cumprir pena em regime fechado, já se encontra recolhido no Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria em Aracaju.


Sukita diz ser inocente das acusações e informa que continua candidato e que será votado “preso ou solto”. “Eu entendo como equivocada a decisão do tribunal. Meus advogados já estão recorrendo e espero que a instância superior, o Tribunal Superior Eleitoral, corrija esse equívoco. A campanha continua. Eu serei candidato e vou ser votado preso ou solto”, avisa o ex-prefeito.


Transferência – o ex-prefeito Sukita, quando foi preso em outra oportunidade também foi levado para o Compajaj e quando ganhou a liberdade terminou por fazer uma grave denúncia.


Segundo denúncia de Sukita, da primeira vez ele foi espancado dentro do presídio quando esteve preso. O caso ganhou repercussão à época, a Secretaria de Justiça negou e o caso acabou se encerrando.


As informações são de que a defesa do ex-prefeito teria entrado com um pedido para que ele seja recambiado para o cadeião de Estância.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral