publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Instituto Federal de Sergipe - Campus Lagarto está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos. Ao todo, são 295 vagas distribuídas entre cursos de graduação e cursos técnicos para quem já concluiu o ensino médio ou pretende cursar na instituição.Entre os cursos de graduação, o IFS - Lagarto está ofertando 15 vagas para o bacharelado em Engenharia Elétrica, 20 vagas para o bacharelado em Sistemas de Informação e 20 vagas para a licenciatura em Física. Para concorrer a uma dessas vagas, o pré-requisito básico é ter o ensino médio completo.

Para aqueles que têm interesse em fazer um curso técnico, existem duas modalidades: a subsequente (para quem já concluiu o ensino médio) e a integrada (na qual o aluno faz o ensino médio e o curso técnico ao mesmo tempo).

Na modalidade subsequente, o IFS - Campus Lagarto está ofertando 40 vagas para o curso de Edificações e 80 vagas para o curso de Eletromecânica (40 no turno da tarde e 40 no turno da noite).

Já na modalidade integrada, além de Edificações (40 vagas) e Eletromecânica (40 vagas), existe uma terceira opção, que é o curso de Redes de Computadores, que também possui 40 vagas.


Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.ifs.edu.br/seletivo até o dia 04 de outubro, realizar a inscrição e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de 5 reais em qualquer agência do Banco do Brasil.


Siga o IFS - Campus Lagarto nas redes sociais (@ifslagarto) e fique por dentro das novidades!

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral