publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Realizar o sonho da casa própria é um dos principais desejos dos brasileiros. Uma das formas mais simples de alcançar essa meta é contratar um financiamento imobiliário. Visando impulsionar cada vez mais o mercado imobiliário sergipano, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) está facilitando o acesso ao crédito para quem deseja comprar ou construir o seu imóvel.


De acordo com a gerente da Área de Crédito do Banese, Fernanda Oliveira, o objetivo do banco é agilizar o processo de contratação. “Com taxas mais baixas e até 420 meses para pagar, o cliente pode financiar até 80% do valor da propriedade desejada”, explica.


Os empréstimos também são concedidos a empresas que desejam adquirir imóveis ou construir unidades habitacionais para revenda. No mês de setembro, foram entregues o edifício “Prestige Residence”, da Construtora União Engenharia, e o “Le Monde Residence”, resultado da parceria entre as construtoras Primasa/Camel. Ambos foram empreendimentos financiados pelo Banese.


O diretor-presidente da União, Júlio César de Vasconcelos Silveira, celebrou o contrato com o banco. “Agradecemos imensamente ao Banese, pela parceria de sempre. O banco, como financiador do ‘Prestige’, ajudou as famílias a conquistarem a tão sonhada casa própria, com facilidades e excelentes condições de financiamento”, reconheceu Silveira.


Para o empresário Sergio Filho, da Primasa/Camel, o financiamento com o Banese foi ágil e tranquilo. “Deu tudo certo desde a assinatura do contrato até a entrega do condomínio. Gostaria de agradecer ao Banese por ter confiado na nossa empresa diante do mercado imobiliário em recessão e, com isso, incentivar a economia sergipana, gerando emprego e renda”, comemora.


O cliente que desejar simular o financiamento imobiliário pode procurar uma agência do Banese. Segundo Fernanda, todas as unidades estão preparadas para conceder esse tipo de crédito, mas para agilizar ainda mais o processo de contratação o Banese conta com as agências Antônio Carlos Franco, Central e Francisco Porto trabalhando o imobiliário de forma especializada e com horário agendado, para melhor comodidade para os clientes. “Quem ainda não recebe o salário no Banese também pode fazer a portabilidade e ter acesso a todas as vantagens ofertadas para quem já é cliente. Para nós, o importante é ajudar o sergipano a ter sua própria casa para morar”, complementa a gerente.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral