Saudade Musical
Início: 21:00 - Término: 23:30
Com: Jailton Silva
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Realizar o sonho da casa própria é um dos principais desejos dos brasileiros. Uma das formas mais simples de alcançar essa meta é contratar um financiamento imobiliário. Visando impulsionar cada vez mais o mercado imobiliário sergipano, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) está facilitando o acesso ao crédito para quem deseja comprar ou construir o seu imóvel.


De acordo com a gerente da Área de Crédito do Banese, Fernanda Oliveira, o objetivo do banco é agilizar o processo de contratação. “Com taxas mais baixas e até 420 meses para pagar, o cliente pode financiar até 80% do valor da propriedade desejada”, explica.


Os empréstimos também são concedidos a empresas que desejam adquirir imóveis ou construir unidades habitacionais para revenda. No mês de setembro, foram entregues o edifício “Prestige Residence”, da Construtora União Engenharia, e o “Le Monde Residence”, resultado da parceria entre as construtoras Primasa/Camel. Ambos foram empreendimentos financiados pelo Banese.


O diretor-presidente da União, Júlio César de Vasconcelos Silveira, celebrou o contrato com o banco. “Agradecemos imensamente ao Banese, pela parceria de sempre. O banco, como financiador do ‘Prestige’, ajudou as famílias a conquistarem a tão sonhada casa própria, com facilidades e excelentes condições de financiamento”, reconheceu Silveira.


Para o empresário Sergio Filho, da Primasa/Camel, o financiamento com o Banese foi ágil e tranquilo. “Deu tudo certo desde a assinatura do contrato até a entrega do condomínio. Gostaria de agradecer ao Banese por ter confiado na nossa empresa diante do mercado imobiliário em recessão e, com isso, incentivar a economia sergipana, gerando emprego e renda”, comemora.


O cliente que desejar simular o financiamento imobiliário pode procurar uma agência do Banese. Segundo Fernanda, todas as unidades estão preparadas para conceder esse tipo de crédito, mas para agilizar ainda mais o processo de contratação o Banese conta com as agências Antônio Carlos Franco, Central e Francisco Porto trabalhando o imobiliário de forma especializada e com horário agendado, para melhor comodidade para os clientes. “Quem ainda não recebe o salário no Banese também pode fazer a portabilidade e ter acesso a todas as vantagens ofertadas para quem já é cliente. Para nós, o importante é ajudar o sergipano a ter sua própria casa para morar”, complementa a gerente.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   TOMA CRéU
MC MM e Léo Santana
02   MELIM - UM SINAL
Ivete Sangalo
03   BALANCINHO
Claudia Leitte
04   AGORA é TUDO MEU
Dennis DJ e Kevinho
05   PASSA MAL
Marília Mendonça
06   SEXTA DO MAL
MC Zaac
07   MACHISTA
Luan Santana
08   PESQUISA NO GOOGLE
Turma do Pagode
09   Tá DIFíCIL
Márcia Fellipe, Ferrugem
10   NO MEU CORPO Cê NãO KICKA MAIS
Lucas Lucco
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!